LOGO-PET-BLINDADO-HORIZONAL3

Faça seu pet viver mais e com mais qualidade de vida.

Assista o vídeo e descubra como aplicar os 3 níveis de Blindagem Pet para promover mais qualidade de vida para seu pet e aumentar a expectativa de vida dele. Seu pet viver 15, 17, 20 anos, não precisa depender só da sorte.

Eu prometo que não vou falar mais do mesmo. Não vou ficar dando diquinhas sobre qual shampoo usar ou ficar repetindo como vacinas são importantes. Se trata de uma estratégia real e embasada por veterinários que pode te colocar no controle da expectativa e na qualidade de vida do seu pet.

Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para começar a participar ativamente da expectativa e qualidade de vida do seu pet.

1x de 500 ou 12x de 49,90

Acessso Imediato
Garantia de 15 dias
1 Ano de Acesso
Compra Segura
Suporte Ao Vivo 2x/mês
Satisfação Garantida

Não é um compilado de diquinhas

Você irá aprender a estratégia pro tras dos Hábitos Blindados. Saberá como  manipular rotina, alimentação e ambiente em favor do seu pet.

Saberá estratégias específicas para as doenças mais comuns. Incorpore na rotina do seu pet um passo a passo que evita as doenças agudas e crônicas mais comuns que acabam levando pets à clinica veterinária.

Adiquira técnicas para detectar doenças precocemente e aumente consideravelmente a taxa de sucesso no tratamento de diversas doenças.

Aprenderá lidar com doenças crônicas de forma a tiva. Se o seu pet já tem alguma das doenças crônicas mais comuns, coloque em prática metodos que minimizam os danos, promovem qualidade de vida e vá alem do tratamento medicamentoso.

zoom.f599cbe

Suporte como você nunca viu.

No Pet Blindado eu estou oferecendo acesso a mim, 2 vezes por mês, via zoom, 100% de graça por um ano. O suporte do curso é feito ao vivo, comigo no zoom. Você entra lá e tira suas dúvidas.

Como surgiu o método Pet Blindado?

Sou Jean Fernandes, médico veterinário há mais de 7 anos, dos quais 6 anos dedicados exclusivamente para atendimento em plantões em clínicas veterinárias de Porto Alegre RS. Todos esses anos atendendo me revelaram um padrão que acontecia em todas as clínicas veterinárias. As doenças que atendia eram quase sempre as mesmas, e o pior, a maior parte dessas doenças eram coisas que daria para evitar que acontecesse, ou daria para ter descoberto antes.

Notando esse padrão, compilei as doenças mais recorrentes e que impactavam na expectativa de vida média dos meus pacientes e construí uma estratégia que pudesse diminuir o risco delas surgirem ou pelo menos descobrir mais cedo. Descobri que essa estratégia precisava começar muito antes da doença surgir, e que vários hábitos e rotinas do dia a dia eram o causador da doença no futuro.

Peguei todo esse conteúdo, traduzi para uma linguagem que um tutor pudesse entender e apliquei num método que fosse viável de colocar em prática no seu dia a dia.

Que tipo de tutor vai adorar esse curso?

Porque o método realmente funciona

Toda doença que acomete os seres vivos está relacionada com 3 fatores chave: genótipo, fenótipo e meio ambiente.

No fator genótipo não há o que fazer, ele é definido pela loteria da genética no momento que a fecundação é realizada.

Porém não basta isso para determinar se um indivíduo terá ou não a doença, é aí que o método Pet Blindado entra em prática.

O nosso método manipula os outros dois fatores: o fenótipo, que são as características físicas e hábitos do indivíduo, e o meio ambiente, adaptando e evitando (ou adicionando)  caracteríscias ambientais em que ele vive.

A estratégia do Pet Blindado está firmada nos 3 níveis da blindagem.

1º Nível: Blindagem Inicial:

Foca nos Hábitos Blindadosembasada em construir uma rotina evitando hábitos e rotinas relacionados ao surgimento de doenças agudas ou crônicas,  colocando outros em prática que aumentam a saúde e reduzem a chance de surgirem problemas.

Também trabalha no que  chamo de Blindagem Específica. Aqui você irá aprender 14 principais doenças agudas e crônicas responsáveis por diminuir a longevidade de cães e gatos e criar uma rotina estratégica para diminuir o risco e até impedir que essas doenças surjam.

2º Nível: Blindagem Intermediária

Você aprenderá mais sobre o que chamo de Alerta Estratégico, aqui irei te treinar a reconhecer os sintomas das doenças comuns através da Avaliação Contínua estabelecer uma rotina de detecção de ameaças para descobrir elas bem no início, algumas vezes até antes mesmo de elas começarem a causarem sintomas e problemas mais graves. Com avaliação laboratorial irei mostrar quais exames precisam ser feitos e a frequência mais estratégica.

3º Nível: Blindagem Avançada

O foco dessa blindágem será nos pets que já tem alguma doença crônica. Aqui você irá aprender como cuidar, o que se atentar, quais adaptações na rotina e no ambiente precisam ser feitas em várias das doenças crônicas que acometem cães e gatos, proporcionando mais qualidade de vida, desacelerando a evolução da doença quando possível  e aumentando a expectativa de vida do cachorro ou gato portador das principais doenças crônicas. Você irá aprender a sair apenas dos medicamentos básicos e contínuos.

Perguntas Frequentes

Sim. Todas as aulas são pensadas para cães e gatos. Vamos abordar todas as particularidades dos felinos .

Temos um módulo específico para cuidados para cães e gatos diagnosticados com doenças crônicas. Você também pode tirar dúvidas específicas nas aulas ao vivo.

Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma promessa de garantia obtenção de resultados.
Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como garantia de qualquer resultado específico.”